Resenha: Bem Atrás de Você- Lisa Gardner

BEM_ATRAS_DE_VOCE_1512604044729463SK1512604045B

Ficha Técnica: 

Título:  Bem Atrás de Você

Autor (a):  Lisa Gardner

Editora: Gutenberg

Gênero: Romance

Edição: 1º

Páginas: 352

Ano: 2018

Sinopse:

Após uma tragédia que o separou por oito anos de sua irmã mais nova, Sharlah, o jovem Telly ressurge como o principal suspeito de uma onda de assassinatos.
Só uma pessoa é capaz de desenhar o perfil do criminoso: o hábil ex-agente do FBI Pierce Quincy, que é convocado para colaborar no caso. Mas seu envolvimento como pai adotivo de Sharlah pode obscurecer sua linha de raciocínio ou levá-lo para um emaranhado de pistas desconexas, mostrando que o caso pode ir muito além do que parece ser.

Resenha:

Livro da série Quincy e Rainie, onde o Pierce é profiler do FBI e a Rainie que é uma ex policial, resolvem iniciar uma família após terem ambos histórias amorosas complicadas que chegaram ao fim.

Eles adotam uma menina, que apresenta uma série de limitações em seu conviveu pessoal, isso se deve a um crime em que ela e o irmão estiveram envolvidos na infância, o que acabou levando a justiça a separa-los.

Anos mais tarde os irmãos se reencontram em uma situação pouco convencional, que vai desencadear uma série de acontecimentos que colocam todos os envolvidos em risco de vida.

livro_lisagardner_bematrasdevoce3.jpg

Foi lindo ver o elo de cumplicidade e de amor que une essa família, tanto a biológica, quando a adotiva, e perceber como os pais são capazes de incentivar os seus filhos a serem pessoas melhores, que superam as suas limitações, mas também podem ser pais terríveis que levam os filhos a cometerem atrocidades em nome da sobrevivência.

O livro é emocionante, cheio de reviravoltas e posso garantir a vocês que nada é o que parece. Então leiam a história sem preconceitos, com a mente aberta para perceber as pequenas pistas que vão sendo dadas ao longo da narrativa.

A edição está linda, com uma boa diagramação e tenho que destacar a capa que tem uma forte conecção com a trama, a @gutenberg arrasou.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s