Resenha: Todas as Suas (In)Perfeições- Colleen Hoover

TODAS_AS_SUAS_IMPERFEICOES_1564016449916209SK1564016450B

Ficha Técnica: 

Título: Todas as Suas (In)Perfeições

Autor (a):  Colleen Hoover

Editora: Record

Gênero: Romance

Edição: 1º

Páginas: 304

Ano: 2019

Sinopse:

Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?
O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins.
Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito… ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.

Resenha:

Mais um livro maravilhoso escrito por essa autora que eu amo.

Todas as Suas (In)Perfeições, é o livro que fala de encontros, de amor, de aceitar o outro com suas imperfeições, e mesmo nos piores momentos amar o seu parceiro e ser leal a ele.

Quando duas pessoas se veem lado de fora de um apartamento, escutando os ruídos da traição de seus atuais parceiros, eles não imaginam que o mundo está reservando algo melhor para ambos.

81Y2m9+akjL._AC_UL436_

Quinn e Graham foram unidos pelo acaso, mas não foi o acaso que os manteve juntos por anos. Esse casal lindo, se amou intensamente, ao ponto de o leitor conseguir visualizar a relação dos dois como algo real.

“Quando você encontrar alguém que é bom para você, ele não vai preenchê-la com inseguranças, concentrando-se em suas falhas. Ele vai te encher de inspiração, porque se concentrará nas suas melhores partes.”

EBdNTFQWsAEQkDY

O mais importante é que um sempre priorizou a felicidade do outro, mas como em todo relacionamento algumas coisas não foram ditas e isso criou uma situação de instabilidade que quase culminou com o fim dessa união.

Posso dizer a vocês que esse se tornou o meu livro preferido da autora, e que espero que vocês tenham a oportunidade de ler essa obra.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s