Resenha: Gritos no Silêncio- Angela Marsons

GRITO_SILENCIOSO_1527269499770401SK1527269499B

Ficha Técnica: 

Título: Gritos No Silêncio

Autor (a): Angela Marsons

Editora:  Gutenberg

Gênero: Literatura Estrangeira/ Ficção

Edição: 1º

Páginas: 320

Ano: 2018

Sinopse:

Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…
Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…
Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.
Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.

Resenha:

Gritos no Silêncio é um livro que nos mostra que não importa o quanto nos esforçamos para manter um segredo, ele sempre vai vir à tona, principalmente se tem mais de uma pessoa envolvida no ocorrido.

O livro começa com a investigação de uma série de crimes brutais que vem ocorrendo, e que tem como alvo, um grupo de antigos funcionários do orfanato Crestwood. Essas pessoas já não mantinham mais nenhum contato entre si, suas vidas seguiram rumos diferentes, algumas se tornaram bem-sucedidas, outras lidam com as pressões de uma vida cheia de privações.

images

A linha de investigação da detetive Kim Stone, descobre que possivelmente os crimes atuais estão correlacionados com um fato do passado, e com um incêndio criminoso que ocorreu no orfanato.

A história vai se mostrando mais tenebrosa a medida que avançamos na leitura. O importante é que o leitor deve estar preparado para grandes surpresas no enredo. Não se incomode por estar sendo feito de bobo, e por suas teorias se mostrarem infundadas, esse é um dos pontos principais da obra, e é o que vai te manter preso a trama.

livro-tema_segredos.png

O livro é narrado em terceira pessoa, em capítulos curtos que se intercalam, tornando a leitura agradável, a diagramação está confortável e a Gutemberg tomou o cuidado de fazer uma edição linda, inclusive para quem gostar da obra, já foi lançado o segundo volume no Brasil.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s