Resenha: A Trilha- Danilo França de Azevedo

A_TRILHA_1547428013845243SK1547428014B

Ficha Técnica: 

Título: A Trilha

Autor (a): Danilo França de Azevedo

Editora:  Coerência

Gênero: Crime/ Romance  Policial

Edição: 1º

Páginas: 300

Ano: 2018

Sinopse:

Após encontrar três corpos em uma trilha na região de Túnica, as margens do rio Mississipi no estado de Louisiana, a detetive Hillary Marshall terá que confiar em sua equipe de policiais para desvendar o mistério que envolve uma única sobrevivente encontrada à beira da estrada, a jovem Barbara Shelton, filha de um famoso serial killer que aterrorizou a costa Oeste nos anos 80 a 90. Será que um fruto estragado não cai longe da árvore? Quais segredos envolvem a vida de Barbara? E quais decisões a detetive Hillary Marshall tomará para solucionar essa trama?

Resenha:

A Trilha é um romance policial nacional, escrito por Danilo França de Azevedo, que tem por enredo alguns crimes cometidos na cidade de Tunica, que fica na Paroquia de West Feliciana.

a-trilha-ed-coerencia-760x450_c

Os policiais Steven e Henry em uma ronda de rotina, acabam encontrando uma jovem desacordada na beira da estrada, ela tem sangue em sua roupa, mas não parece está ferida. Intrigados com tal situação eles se separam, enquanto um cuida da moça o outro se embrenha na mata atrás de mais pistas do que possa ter ocorrido.

 Assim começa esse livro eletrizante, que vai te surpreender do inicio ao fim.

34638c94-66ef-460d-9450-fa12b50d5b07.c10

Na sinopse você já pode analisar algumas dicas sobre quem é a garota, como: Será que um fruto estragado não cai longe da árvore? Mas não acredite nem por um minuto que isso te dá a resposta para o desenrolar dessa trama.

Danilo, te faz refletir o tempo todo sobre a possibilidade ou não de Bárbara ter assassinado seus 3 amigos, afinal ela é uma jovem de 1,60 m e tem em torno de 50 Kg. Porem a moça tem um passado sombrio, digno dos melhores filmes de terror, isso faz com que o leitor fique em duvida a respeito da autoria dos crimes.

destaque-500865-div

As pistas não vão se encaixar, e o depoimento prestado é controverso. Vários fatos ira-o surgir, e os amigos podem se tornar vilões a qualquer momento, então leitores, prestem atenção as dicas que vão sendo dadas.

A Editora Coerência arrasou nesse livro, que possui uma capa maravilhosa, diagramação agradável a leitura, uma excelente revisão, fora o cuidado gráfico em cada inicio de capitulo.

Então boa leitura, e cuidado ao abrir o livro, pois ele jorra sangue amigos.

Bjos!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s