Resenha: Mais Que Amigos- Lauren Layne

MAIS_QUE_AMIGOS_1518558262756483SK1518558262B

Ficha Técnica: 

Título:  Mais Que Amigos

Autor (a): Lauren Layne

Editora:  Paralela

Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance

Edição: 1º

Páginas: 224

Ano: 2018

Sinopse:

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

Resenha:

Para quem gosta de uma comédia romântica bem escrita é emocionante, esse livro é um prato cheio.

Parker, é uma garota de 25 anos, bem resolvida, em um relacionamento estável que já dura vários anos. Ela tem pais amorosos que sempre lhe dão boas dicas, além de dividir o apartamento com o seu melhor amigo.

Esse no caso é Ben, homem lindo, mulherengo, que foge de compromisso sério, mas que tem um relacionamento tranquilo com sua amiga e com a família dela.

De cara você vai notar que os dois são simplesmente perfeitos um para o outro, eles se entendem só com o olhar, isso devido aos anos de convívio. Mas o mais importante é que um sempre estar disponível para o outro, se apoiando e servindo muitas vezes de conselheiro e protetor.

Adorei o fato de que esse livro foge aquela regra dos livros desse gênero, que fazem concessões exageradas aos personagens, permitindo que eles tenham atitudes que não condiz com o seu discurso inicial. O famoso, dois pesos e duas medidas.

O desenvolvimento da trama vai te surpreender, fugindo do romance clichê, fazendo com que você se envolva com os personagens e torça para que eles alcancem o tão sonhado final feliz.

Bjos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s