Resenha: A Mulher Entre Nós- Greer Hendricks, Sarah Pekkanen

A_MULHER_ENTRE_NOS_1517414341752448SK1517414341B

Ficha Técnica: 

Título: A mulher Entre Nós

Autor (a): Greer Hendricks, Sarah Pekkanen

Editora: Paralela

Gênero: Literatura Estrangeira / Suspense

Edição: 1º

Páginas: 352

Ano: 2018

Sinopse:

Um livro de suspense que explora as complexidades do casamento e as verdades perigosas que ignoramos em nome do amor. Aos 37 anos, a recém divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo a, alguém quer o seu mal. Mas quem?

Resenha:

Aqui temos uma boa ideia, que foi bem elaborada é acabou surpreendendo.

De inicio pensei que o livro se trata-se da obsessão de uma mulher por um homem, mas a medida que a leitura foi evoluindo percebi que estava completamente enganada. No meio do livro temos a primeira grande revelação, que me fez parar e reorganizar minhas ideias a respeito do suposto desfecho da trama.

O leitor deve tomar cuidado ao realizar a leitura, pois a sensação de que deixou algo importante passar, vai acompanha-lo. As vezes até parece que a história tem furos, mas ela acaba sendo  devidamente amarrada.

Nallie, é uma mulher jovem e sofrida, que por fora parece calma e controlada, mas que tem um passado sombrio. Ela conheceu Richard, um homem bem sucedido, carinhoso, um verdadeiro príncipe encantado, pronto para resgata-la. Tudo vai bem, até que algumas pequenas coisas vão ocorrendo, causando desconforto, o sinal de alerta foi definitivamente ligado, mas será que é só impressão? será que ela está imaginando coisas, onde não existem?

Na primeira parte do livro imaginei que Nallie queria de todas as formas impedir o casamento de seu ex marido, com a mulher com quem ele a traiu. De fato o pensamento foi correto, mas os motivos estavam equivocados, e só lendo esse livro maravilhoso, você vai descobrir como os autores vão surpreende-lo.

Bjos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s