Resenha: Ainda Sou Eu- Jojo Moyes

AINDA_SOU_EU_1513100063727355SK1513100063B

Título: Ainda Sou Eu

Autor (a): Jojo Moyes

Editora: Intrínseca

Gênero: Literatura Estrangeira / Romance

Edição: 1º

Páginas: 400

Ano: 2018

Sinopse:

Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik – Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Resenha:

Jojo conseguiu resgatar a personalidade da Clark, salvando assim a história.

Acredito que todos tenham lido o primeiro livro ” Como eu era antes de você” ou pelo menos assistido ao filme. Eu fiz ambas as coisas, confesso que gostei mais do livro.

Qual foi minha decepção ao ler o segundo volume, onde Clark estava perdida em meio a sua dor, sendo acusada e julgada por todos. Mesmo a inclusão de uma nova personagem jovem, não foi capaz de salvar a trama, eu até mesmo pensei em não dá continuidade a leitura da série, ainda bem que não fiz isso.

Esse volume é cheio de segredos e intrigas, mas ao mesmo tempo permeado por muito amor, amizade e lealdade. Claro que a Louisa faz algumas escolhas erradas e contraditórias, fora as trapalhadas monumentais.

Tem um novo romance, um casal com um grande diferença de idade e social, brigas de família, uma velhinha simpática com um linda história de vida. Alguns personagens antigos reaparecem, a irmã da Clark continua uma mulher irritante e agressiva, mas detalhe, foquem na revelação que ela vai fazer nos últimos capítulos, eu nunca imaginei, e fiquei feliz com a reviravolta na história dela.

Leiam esse volume, está muito bom.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s