Resenha: Confesse – Colleen Hoover

CONFESSE_1496082175684096SK1496082175B

Título: Confese

Autor: Colleen Hoover

Editora: Galera Record

Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance

ISBN: 9788501109323

Edição: 1º

Páginas: 320

Ano: 2017

Sinopse:

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.
Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado

Resenha:

Nem todos os livros da autora me agradam, mas esse me encantou, fiquei presa a história do inicio ao fim, simplesmente não conseguia parar de ler.

O livro tem inicio com a despedia de Auburn e Adam, um casal de adolescentes que namoravam a apenas um ano, mas que estavam unidos por um sentimento verdadeiro e intenso.

Adam estava hospitalizado, ele tinha uma doença terminal. Auburn o acompanhou enquanto pode, mas a família de ambos achavam que estava na hora de separar o casal.

De cara eu antipatizei com a mãe de Adam, ela falou algo duro e até de certa forma cruel para Auburn. Meu sentimento de antipatia por essa personagem só aumentou durante o transcorrer da história. Ela era uma verdadeira cretina.

Mas não pense que esse livro se trata apenas de despedida, de termino, ou mesmo da dor de se perder um ente querido. Não, ele trata de recomeço, de realizar seus sonhos por mais difíceis que  possam parecer, de não se deixar intimidar e nem desistir diante das dificuldades, mas sobre tudo, ele trata de amor.

Amor de uma mãe pelo seu filho, de uma menina pelo primeiro namorado e de uma mulher pelo homem de sua vida.

O livro é sensível e cativante, cheio de frases lindas e reflexões profundas. Por muitas vezes me peguei rindo durante os diálogos de Auburn e Owen, mas também me vi chorando algumas vezes.

Eu recomendo a leitura. O livro é ótimo.

Bjos!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s