Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton- Julia Quinn

OS_SEGREDOS_DE_COLIN_BRIDGERTON_1405124430B

Ficha Técnica: 

Título: Os Segredos de Colin Bridgerton

Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Gênero: Literatura Estrangeiro/ Romance

Edição: 1º

Páginas: 336

Ano: 2014

Sinopse:

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Resenha:

Colin retorna para Londres após uma longa viagem, bem na época da nova temporada.

Nesse livro vamos descobrir os motivos pelos quais o moço está sempre se afastando do seio de sua familia. Diferente do que se imaginava, não é o desejo por aventura que o leva para longe.

Colin se revela um sagaz escritor, detentor de uma capacidade ímpar para descrever cenas, paisagens e acontecimentos, de forma a prender o leitor que tem contato com a sua obra autobiográfica.

Por outro lado, o patinho feio que era a personagem de Penelope Featherington, se transformou em uma mulher interessante e com uma personalidade cheia de nuances.

Penelope deixou de ser apenas a melhor amiga de Eloise Bridgerton, e se transformou na personagem principal desse livro, embora o titulo sugira o contrário.

Um ponto a se destacar é o momento de conflito que a personagem Eloise vive, ao ver o sucesso da sua melhor amiga, a garota acabou por ter uma crise de insegurança.

Gostei muito desse livro, mas novamente não foi o  membro da família Bridgerton que me prendeu a leitura, e sim os personagens secundários que foram melhores trabalhados.

Bjos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s