Resenha: O Erro- Elle Kennedy

O_ERRO_1468342864596491SK1468342864B

Ficha Técnica: 

Título: O Erro

Autor: Elle Kennedy

Editora: Paralela

Gênero: Literatura Estrangeiro

Edição: 1º

Páginas: 279

Ano: 2016

Sinopse:

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Resenha:

Finalmente temos a história de Logan, o melhor amigo de Garret, que acabou por se apaixonar pela namorada desse ( Hannah).

Mas Logan é bom, nunca trairia o amigo, por isso acabou se afastando do casal e caiu nos braços de qualquer garota que quisesse ficar com ele.

Claro que isso não durou, uma vez que ele tinha outras preocupações. Não estava se saindo tão bem nas aulas, precisava ter boas notas para se manter no time de hóquei, além de todo o drama que tinha que enfrentar em casa, com o seu pai.

Logan entrou em contato com Grace, boa moça e estudiosa, que tinha ótimas notas e que aceitou ajuda-lo em troca de um favor pouco usual.

O romance em si é bom, mas tem muitas cenas fracas, que poderiam ser melhor elaboradas.

Existe uma personagem secundária que chamou minha atenção, pois todos já tivemos uma “amiga” com as caracteristicas que a define. Aquela pessoa invejosa, que apesar de ter uma melhor desenvoltura em alguns requisotos, acaba por invejar tanto a nossa vida, que não mede esforços pra nos prejudicar, e depois que consegue acaba arrependida por ter perdido algo que até então não tinha dado valor (amizade e confiança).

Bjos!

Deixe um comentário