Resenha:A Garota Do Calendário (Novembro)-Audrey Carlan

 

128730467szTítulo: A Garota Do Calendário (Novembro)

Autor: Audrey Carlan

Editora: Verus

Gênero: Literatura Estrangeira/ Romance

ISBN: 9788576865322

Edição: 1º

Páginas: 160

Ano: 2016

Sinopse:

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades – sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Resenha:

Esse foi um dos melhores livros até agora.

A história da Mia começou a tomar uma rumo, algumas coisas se ajustaram de uma forma satisfatória, porém previsível.

Wes, está superando o trauma, e tomou uma decisão importante em relação ao seu relacionamento com Mia. Eles estão cada dia mais apaixonados.

O Popes acordou do coma, e está indo informado dos acontecimentos que perdeu durante os  11 meses em que ficou desacordado. Para alguém que sofreu tal trauma, ele até que aceitou tudo muito bem.

O que mais me emocionou, foram as entrevistas que a Mia fez em seu programa de TV, ela entrevistou pessoas com um passado interessante, mas tudo foi bem superficial.

Também houve uma mudança no clima do livro, que teve menos cenas de sexo e mais cenas de amor, de interação familiar, mostrando o amadurecimento da personagem principal.

E um ótimo livro para ler após uma ressaca literária.

Bjos!

 

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha:A Garota Do Calendário (Novembro)-Audrey Carlan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s