Book Haul- Abril

Olá, pessoas!

Hoje venho aqui para falar dos novos livros que entraram para a minha estante.

20434717_1sz

1- Frankenstein, Ou O Prometeu Moderno

Conheça A História Original, Com Toda A Sensibilidade E O Terror Que O Cinema Nunca Conseguiu Mostrar. Um Cientista Obcecado Que Desafia As Leis Da Natureza E Põe Em Risco A Vida Daqueles Que Ama. Uma Criatura Quase Humana Que Deseja Ser Um De Nós, Mas Só Encontra Medo, Ódio E Morte Pelo Caminho.

125322388_1gg

2-Coroa Cruel -Victoria Aveyard

Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal – tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

122075756sz

3-A herdeira – Kiera Cass

No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais. Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

123149358sz

4-Joyland – Stephen King

Carolina do Norte (EUA), 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer

5432107_1gg

5-Viagem Ao Centro Da Terra- Julio Verne

O escritor francês Júlio Verne foi considerado, em sua época, um fenômeno litérario. Seus romances são tidos como precursores da moderna ficção científica. Sua prolífera produção de romances de aventuras e de viagens propiciou-lhe um contrato com o diretor Hetzel, no qual o escritor se comprometia a escrever dez volumes por ano, narrando imaginosas, porém verossímeis aventuras de viagens, Viagem ao Centro da Terra(1864) pertence á produção desse ciclo.

127744672sz

6-O Adulto- Gillian Flynn

Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente.
Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.
Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s