Resenha: Somente Sua- Sylvia Day

download-1

Ficha Técnica: 

Título:Somente Sua (Quarto Volume)

Série:  Crossfire

Autor: Sylvia Day

Editora: Paralela

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances

ISBN: 9788565530835

Edição: 1º

Páginas:312

Ano: 2014

Sinopse:

“Só penso em você. Todos os dias, o dia todo. Tudo que faço, faço pensando em você.” – Somente Sua
Gideon me chama de anjo, mas é ele o milagre na minha vida. Meu deslumbrante guerreiro ferido, determinado a destruir meus demônios, ao mesmo tempo em que se recusa a encarar os seus. Os votos que trocamos deveriam ter nos deixado mais próximos do que nunca. Em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dor e insegurança, e atraíram os meus inimigos a sair das sombras. Senti que ele se distanciava. Meus maiores medos pareciam virar realidade; meu amor estava sendo testado, me deixando em dúvida se seria forte o suficiente para aguentar. No momento mais alegre de nossas vidas, a escuridão do passado dele ressurge e ameaça tudo pelo que trabalhamos até agora. Teremos que encarar uma escolha terrível: a segurança da vida que tínhamos antes de nos conhecermos ou um futuro que de repente parece um sonho impossível e sem esperança.”

Resenha:

12735666_1048340491855446_1360797989_n

Cross conseguiu o seu intento, Eva agora é sua? Será que uma folha de papel vai garantir a fidelidade dela?

O casal está fingindo apenas um noivado, para que Eva não enfrente os seus pais e amigos, para que não assumir que casou sem a presença de ninguém, que nenhum deles era realmente necessários naquele momento, que ela tinha tudo de que precisava.

Eva revela que ainda sente atração pelo seu ex, mesmo após um vídeo sexual dos dois, filmado ilegalmente, sem a autorização da moça, fosse usado para fazer um clip da música de sua banda. Só quando viu o cara com outra mulher fisicamente parecida com ela, é que a moça percebeu que havia diferença entre o sentimento de Cross e o do vocalista.

Eva continua imatura e pressionando Cross de todas as formas, além de todos que fazem parte da sua história.  A mãe de Cross a agrediu verbalmente, o padrasto descobriu a verdade sobre o passado do enteado e caiu em desespero.

somente

Algumas novas mulheres ressentidas surgiram, querendo destruir Cross. Além de pessoas que tinham sido prejudicadas pelo seu pai. O segredo que permeia o ódio que o irmão sente por ele ainda não teve seu motivo revelado.

O triste foi perceber que a amiga de Eva passou por uma situação devastadora, para que assim Eva tivesse um novo objetivo em sua vida, além de um motivo para usar o dinheiro que recebeu de indenização pelo abuso que sofreu ao longo dos anos.

Sexo continua sendo a válvula de escape para todos os problemas que surgem, só que isso não está mais sendo o suficiente. Algumas problemas que foram negados durante os anos vão ter que ser enfrentados.

 O final ficou em aberto, com o único proposito de dá ensejo  ao próximo livro. Isso me desagradou, uma fez que o que antes era uma trilogia foi ampliada para 5 volumes.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s