Resenha: Para Sempre Sua- Sylvia Day

tmp_11165-banner-para-sempre-sua-466458336

Ficha Técnica: 

Título:Para Sempre Sua (Terceiro Volume)

Subtítulo: O Misterioso e Intenso Prazer de Ser Possuída – Vol. 3

Série: Trilogia Crossfire

Autor: Sylvia Day

Editora: Paralela

Gênero: Literatura Estrangeira-Romances

ISBN: 9788565530248

Edição: 1º

Páginas:280

Ano: 2013

Sinopse:

download

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído…

Resenha: 

Esse livro é ainda mais intenso do que o anterior, se isso é possível.

Gideon Cross, cada dia está mais sexy e apaixonado por Eva. Agora que o fantasma do homem que abusou e perseguiu Eva se foi, eles podem ter a merecida paz. Mas é claro que isso não acontece né? Afinal de contas o casal é um desastre completo e mesmo assim eles são perfeitos um para o outro.

Nesse livro começamos a ter uma aproximação de Cross é sua irmã, intermediada por Eva é claro. Isso promete fazer muito bem a esse homem tão carente de afeição.

Também temos novos embates entre ele e o irmão canalha. Para piorar a situação ainda tem um cantor ex amante de Eva que não para de assedia-la, e ela gosta é claro.

A Ex de Cross é um drama a parte, a mulher não desiste de tentar reconquista-lo, mesmo que para isso ela precise mentir e manipular, até mesmo por a sua vida em risco, tudo na tentativa de chamar a atenção do garanhão.

Eva por outro lado é um poço de insegurança. Por quê ele está comigo?  Por quê voltaria? Será que o perdi de vez? O pior é que quando está com ele, a garota cria os mais absurdos motivos para brigar, vai entender né?

1014186_320731271396701_110014727_n2

Tivemos alguns pontos altos, como o a descoberta de Cary que fez com que a sua vida mudasse de foco. Ele é meu queridinho e por isso estou torcendo para que tudo se resolva.

O pai de Eva e sua mãe também deram um show. Dá para entender porquê a moça é perturbada, com uma mãe dessas.

O que mais me agradou é que a autora resolveu aprofundar o nosso conhecimento a respeito de outros personagens que antes tinham apenas uma participação figurativa. Saber um pouco mais sobre os dramas que permeiam cada um deles, fez com que a trama se tornasse mais interessante e envolvente.

Eva finalmente diz sim para Cross, mas é claro que foi pelos motivos errados. Alguém aí acha que isso vai dar errado mais na frente? Espero que não, mas tudo está se encaminhando para o mesmo final que teve a série dos Cinquenta tons de Cinza. A semelhança grita aos olhos em cada passagem.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s