Filme: Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Anjos da Noite: Guerras de Sangue

i8ctommkw8dyrzkdmynzcleuzwi

Ficha Técnica

  • Titulo Original: Underworld: Blood Wars
  • Lançamento: 2016
  • Duração: 91 min
  • Gênero: Aventura, Ação, Terror
  • Dirigido por: Anna Foerster
  • Elenco: Charles Dance, Kate Beckinsale, Lara Pulver, Theo James

Sinopse:

4eay007j9f7fsutrwcdedj4h4c5

 

Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Resenha:

Esse é o quinto filme da série Anjos da Noite e por sinal o mais fraco de todos. O thriller que parecia tão promissor apresentou todas a cenas de impacto do filme.

Aqui temos a redenção de Selene, uma antiga comensal da morte que esta em fuga, sendo caçada por lobisomens e vampiros.

Após a morte do seu amado e do resgate de sua filha, Selene está perdida. Com um eterno complexo de culpa por ter abandonado sua filha a pedido desta e por todos que ela já amou e que a amaram estarem mortos, ela tem que se reencontrar.

underworld.jpg

Essa redenção e feita em um clã afastado, onde a espiritualidade reina. Selene é acolhida sem nenhum questionamento nesse reino, lá ela aprende técnicas que a deixam mais veloz e precisa, para assim derrotar os seus inimigos.

Ponto fraco é que sendo a vampira com o mais puro sangue existente, tendo absorvido a força e conhecimento de Corvinos (primeiro imortal) e de seus filhos gêmeos que deram origem aos vampiros e lobisomens, além do sangue de Victor. Era de se esperar que ela fosse um pouquinho mais forte.

tjtfzyhdw4lypxtd2bxasow4jco

Até o sangue de Michael seu amado, que era um hibrido ela provou. Ela pode ressuscitar vampiros mortos com algumas gotas de seu sangue, pode andar na luz e ainda assim apanha de vampiros de terceiro escalão.

Os vilões também foram pouco explorados e suas motivações foram vagamente explicadas, nenhum tinha o peso dos antigos vilões da trama. Isso porquê os anciões de grande peso já foram mortos de ambos os lados.

Como fã, fiquei decepcionada com a repetitividade de fatos. A única inovação foi a inserção do clã nórdico e o fato do conselho de anciões ser renovado. Pelo jeito a franquia vai contar com pelo menos mais um filme ( o que deu a entender o final), mas confesso que preferia que tivessem parado no quarto filme, tudo o que vier depois é encheção de linguiça.

Bjos!

 

 

Um comentário em “Filme: Anjos da Noite: Guerras de Sangue

  1. Boa resenha, obrigado, ancho que é bom filme. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Anjos da Noite – Guerras de Sangue, um grande filme de vampiros, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s