Filme: O Bebê de Bridget Jones

 

O Bebê de Bridget Jones

061145-jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Ficha Técnica

  • Titulo Original: O Bebê de Bridget Jones
  • Lançamento: 2016
  • Duração: 125 min
  • Gênero: Comédia Romântica
  • Dirigido por: Sharon Maguire
  • Elenco: Colin Firth, Renée Zellweger, Patrick Dempsey, Emma Thompson…

Sinopse:

O Bebê de Bridget Jones, Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam… dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.

Resenha:

01tftbridhet_al

Após uma década do último filme, nossa querida Bridget Jones está de volta. Logo no inicio do filme nos deparamos com uma cena já conhecida dos fãs dessa protagonista.

Ela está com então 44 anos, solteira, morando no mesmo apartamento, deprimida por passar mais um aniversário sozinha.

Renée Zellweger aparece praticamente irreconhecível nesse novo filme, inicialmente os fãs podem vir a acreditar que seja por causa da drástica mudança de peso da personagem, ou por causa do envelhecimento ao longo dessa década. Mas o real motivo foram uma serie de procedimentos cirúrgicos que a atriz se submeteu. O choque para os fãs da moça foi ainda maior no recente filme The Whole Truth.

Na tentativa de animar um pouco sua vida social, Bridget aceita o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música, onde ela tem uma torrida noite de amor com um desconhecido, nada menos do que o super lindo/ maravilhoso Patrick Dempsey.

497159

Ao retornar da viajem ela é convidada para ser madrinha de um dos filhos de seus amigos, então todos estão casados, estáveis em seus empregos e com filhos. Lá ela reencontra Mark, que está se divorciando de sua atual esposa. Já sabemos o que isso vai dá, não é mesmo?

Agora Bridget está grávida e não faz a menor ideia de quem seja o pai da criança. Ao longo da gravidez ela vai ter que lidar com a insegurança de mark e com o apaixonado Jack. Mais do que descobrir quem é o pai do seu filho, Bridget tem que decidir com quem deseja compartilhar a sua vida. Com Mark cujo relacionamento anterior foi colocado em segundo plano e por isso fracassou, ou com o guro do amor Jack, cara lindo, romântico, participativo e absurdamente rico e bem humorado.Que dilema.

Para quem possa a vir a sentir falta de Daniel Cleaver, o super gato e mulherengo personagem dos filmes anteriores. O moço supostamente morreu em um acidente de avião. Mas será mesmo que a produção abriria mão de um personagem tão carismático? Vocês terão que assistir ao filme para descobrir.

070920

Alguns novos personagens foram inseridos na trama, e tirando Jack, o coadjuvante mais importante e Emma Thompson no papel da obstetra de Bridget.

Esse filme não é tão engraçado quanto os anteriores, nem aborda a pegada garota solteira curtindo a vida amorosa da melhor forma possível, mas aborda temas mais relevantes para alguém que se encontra no mesmo estágio de amadurecimento da protagonista, afinal aos 44 anos vocês espera estar casado, com filhos e bem sucedido no trabalho. E é isso que o filme  aborda maravilhosamente bem.

Bjos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s