Filme: Truque de Mestre: O 2º Ato

Truque de Mestre: O 2º Ato

thumb

Ficha Técnica

  • Titulo Original: now you see me 2
  • Lançamento: 2016
  • Duração: 115 min
  • Gênero: Ação, Comédia
  • Dirigido por: Jon M. Chu
  • Elenco: Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson

Sinopse:

Sequência continua a acompanhar o grupo de ilusionistas The Four Horsemen, que roubam bancos e distribuem o dinheiro aos seus espectadores. Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados, que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.

Resenha:

maxresdefault

Em relação ao primeiro filme, esse perdeu muito do encanto. A premissa permanece praticamente a mesma, mas todos os segredos importantes já foram de fato revelados no primeiro, como o fato do agente do FBI estar diretamente ligado com os quatro cavaleiros.

O segredo revelado no final do filme atual não é tão interessante, assim como os truques realizados foram muito corridos, perdendo quase toda a graça.

A sequência ao meu ver não atinge o objetivo de proporcionar entreterimento de qualidade, ela é pouco original e até certo ponto forçada.

fernando-penumbra-cinema-séries-tv-blog-filme-Truque de Mestre 2-2016.

Os quatro cavaleiros ganha um novo participante, uma vez que a única garota do grupo original pediu para sair do olho. O líder oculto é revelado logo no inicio do filme, perdendo toda a segurança que tinha em relação a profissão e a vida paralela. No fim fica claro que ele nem de longe era verdadeiramente o líder, mas sim apenas mais um peão nesse jogo.

Como é repetido por diversas vezes no filme, os mágicos tem a necessidade de se superarem e a seus pares, sempre estando em busca de reconhecimento. E assim é, em todo o filme temos dois grupos antagônicos brigando para se superarem, tentando provar que suas cartadas são de maior valor do que a do adversário.

Os truques realizados também são revelados em seus pormenores ao grande público, o que faz com que o encanto do ilusionismo se quebre.

292475

Daniel Radcliffe tem uma grande participação, sendo um dos vilões, apesar disso sua atuação e fraca, confusa, posso até mesmo dizer que ele foi pouco aproveitado.

Enfim, no geral o filme é fraco, mas quem não assistiu ao primeiro talvez possa até vir a gostar.

Bjos!

Um comentário em “Filme: Truque de Mestre: O 2º Ato

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s