Book Haul -Fevereiro

Olá, pessoas!

Hoje venho aqui para falar dos novos livros que entraram para a minha estante ( através de compras ou parcerias).

PV-Morp-001-large.jpg

 

1- Morphine

História inédita e completa

Texto e arte de Mario Cau

112 páginas em preto e branco

Capa colorida

Independente

8d2b41_296775e2dd2141ddab38c7f5f07a18d7

2- Quando a noite fecha os olhos

Quando a noite fecha os olhos, só o que se vê é escuridão.

Camilo leva a vida adiante, uma vida que não sabe mais se é sua. Uma vida sem luz, onde o Sol não nasce e onde as únicas vozes que ele consegue ouvir são ecos de seu inconsciente.

Traumas do passado – quem não os tem? Pois é o confronto de um destes, desencadeado por uma grande perda, que vai definir ou não a vitória de quem luta contra o mundo. Ou contra si mesmo.

Escrita por André Diniz (7 Vidas, Muzinga, Morro da Favela) e ilustrada por Mario Cau (Dom Casmurro, Terapia, Morphine), “Quando a noite fecha os olhos” é um olhar de contrastes altos (na arte e na trama) sobre a vida e a mente de um homem em busca de si.

2

3- O Penta é do Brasil… Xupiranga quer ser Hexa!-Paulinho Vergueiro

Trata-se de uma aventura de humor, onde um vilarejo muito engraçado, com habitantes pra lá de hilários, é convidado para participar do 1º Campeonato Mundial de Futebol de Municípios a ser realizado em um arquipélago do Pacífico Sul.

É uma aventura muito bem humorada, repleta de “sacadas” engraçadas, escrita de uma forma simples para descontrair o leitor. Própria para jovens e adultos e especial para aqueles   que adoram nosso futebol arte.

3.jpg

4- Horas Sombrias – 20 contos ( vários autores)

Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

1

5- King Edgar Hotel: Onde Medos e Horrores se Revelam

Edgar Koontz era um empresario norte americano do ramo industrial que comprou em 1941 o terreno do antigo Colégio Católico Santo Augusto em São Paulo que tinha fama de ser mal assombrado, o local acabou ficando abandonado até 1947 quando Edgar resolveu dar segmento na sua busca por petróleo no local, essa busca levou Edgar a loucura e mesmo sem conseguir achar o tão querido petróleo ele continuava acreditando que ele estava lá, assim sua esposa decidiu interditá-lo e interna-lo.

Cada conto se passa em um dos 211 quartos e mesmo sendo escritos por autores diferentes possui o mesmo plano de fundo e alguns interagem com os outros fazendo ligamentos por meio de personagens que se encontram ou por fatos que acontecem.

44

6-Os Bridgertons 1- O duque e eu

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas.Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.

4

7- Os Bridgertons 2- O visconde que me amava

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.

444

8- Os Bridgertons 3- Um  perfeito cavaleiro

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu.

Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.

Essas foram as minhas novas aquisições.

Espero que tenham gostado.

Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s