Resenha: Deadpool

Deadpool

2

Ficha Técnica

  • Titulo Original: Deadpool
  • Lançamento: 2016
  • Duração: 108 min
  • Gênero: Ação
  • Dirigido por: Tim Miller
  • Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller

Sinopse:

2222

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

 

Resenha:

Que filme divertido!

Deadpool é o nome adotado por Wade Wilson, ex- militar e também mercenário.

Wade então apaixonado por uma linda morena que pediu em casamento, nesse momento ele  descobre estar com câncer avançado, apensar de fazer vários tratamentos não chega a  obter nenhum resultado positivo, por fim ele se submete a uma espécie de cientista maluco e sua experiências sinistras.

22

Wade se cura do câncer, adquire o incrível poder de cura acelerada e de brinde tem o seu rosto totalmente destruído no processo. Ele passa a se esconder de todos, inclusive de sua amada. Seu único desejo passa a ser o de encontrar o homem que destruiu a sua vida e obrigar ele a cura-lo, para que assim ele possa voltar para casa.

Como o próprio Deadpool diz várias vezes no filme, ele não é um herói, nem tão pouco um x-man ( eles tentam recruta-lo a todo momento), afinal de contas que graça tem viver em uma mansão que é sempre destruída?

222

O humor do filme transita entre o irônico e o sarcástico, o que torna o que o torna muito bom para quem gosta de humor negro, se esse for o seu caso não perca tempo, pare de ler a resenha agora e corra para o cinema mais próximo. E não esqueça de levar os amigos,  afinal a diversão  é garantida.

As cenas de ação são muito boas. A interação de Wade com os x-mans então nem se fala. Se você quer ir para o cinema se divertir, sem precisar pensar ou absorver uma gama enorme de informações, essa é a melhor pedida.

Bjos!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s